Piadas para alegrar o seu dia

A mulher está em sua máquina, costurando, quando chega o marido:
- Devagar, mulher! Assim você quebra a agulha.
A mulher o olha com cara feia. Ele continua:

- Cuidado, vira o pano pra direita.
A mulher, nervosa responde:
- Quer parar com isso?! Eu sei costurar!
- Eu sei, meu amor. Eu só estou mostrando como você faz quando eu estou no volante do carro!

***

Na sala de aula, a professora pergunta:
- Alguém de vocês sabe quem é a pessoa mais rápida do mundo?
- É o Schumacher! - se arrisca Pedrinho.
- É o Rubinho! - diz Mariazinha.
Todos caem na gargalhada.
- Eu sei!!! - grita Joãozinho, com convicção - A pessoa mais rápida do mundo é a minha tia!
- Sua tiiiiia? - pergunta a professora, espantada - Por quê?
- Quando ela sobe na balança ela vai de zero a cem em menos de um segundo!

***

Dois amigos conversam:
- Semana que vem eu vou fazer uma viagem pra Antártica!
- Olha só, que beleza!
- É, mas eu tô morrendo de medo!
- Medo do quê, rapaz?
- Eu conheço o comandante do navio, o cara é distraído pra caramba. Vai que ele erra o caminho e a gente vai parar na Schinkariol ou na Kaiser!


Share on Google Plus

About Alexandre Ferreira

Blog do comunicador Alexandre Ferreira - Jornalista, Radialista e Professor Universitário.

0 comentários: